domingo, 29 de novembro de 2009

Parabéns pra mim!!! 19 anos!!


Bom, hoje eu faço 19 anos de vida e eu estou extremamente feliz. Não tenho um motivo concreto, mas quem não gosta de ficar mais velhinho né?^^

E a coisa mais importante de tudo é que as pessoas lembrem de você. Porém, infelizmente, dessa vez não foi como os anos interiores... muitas pessoas não lembraram... fiquei um pouco chateado, mas fazer oq? como eu sempre digo... é assim mesmo, né?

Mas tirando tudo isso foi bem legal! Amigos me ligaram, outros foram la em casa e comeram muuuito sorvete, muito mesmo!!! O.O hehehehe


Mas de verdade, de verdade mesmo... EU ESTOU FELIZ POR DEUS TER PERMITIDO VIVER MAIS UM TEMPINHO.


Obrigado por todos os meus amigo. Agradeço.


Feliz aniversário pra mim!

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Explicando a falta de postagens

Galera, to sem net em casa por isso não to podendo postar e nem comentar nos blogs que frequento e acho que vai demorar um bocado, blz?

EXPLICADO!!!

Abraços a todos!

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Para minha morena linda!


Bom, aqui estou eu mais uma vez me expressando em forma de palavras e dessa vez falarei de outra pessoa, uma garota, especificando. Passarei agora a utilizar esse meu tempinho descrevendo essa pessoa maravilhosa e tão importante para mim.
Conheci Camila Portela no início desse ano e começamos a nos aproximar conversando sobre relacionamentos anteriores, cada um contando sobre suas experiências de vida e blá, blá, blá...
Sabe-se lá o que eu vi nessa garota, mas me apeguei como me apego a poucas. Com um sotaque muito divertido e um jeito de falar muito engraçado, sempre me fez rir e nossas conversas são sempre muito bem humoradas. Se tornou uma das minhas melhores amigas em tão pouco tempo e eu agradeço a Deus por colocá-la na minha vida (é serio, sem exagero). Às vezes pensamos que não é possível pessoas assim cruzarem o nosso caminho, mas ai vem uma prova viva, bem viva!^^
Garotinha com a cabeça no lugar, de pé no chão, sendo características fortes de sua personalidade, porém como todo mundo tem lá o seu ponto fraco, é um pouco ingênua às vezes e FÁCIL de se levar (né Camila?), mas nada como amigos (eu!) do lado pra abrir os seus olhinhos, puxar sua orelha e fazer você acordar pra vida, né muié?
Sempre gostei de conversar, pois a meu ver é assim que se conhece e descobre uma pessoa e quando ficávamos juntos é o que mais fazíamos e continuamos a fazer, é claro. Sempre vinha com uns probleminhas pra falar (falando de macho... ¬¬) e eu com minhas historinhas, e como ela sempre diz “com meus esquemas”. Me sinto extremamente confortável em falar tudo pra ela (já contei muitos “podres” meus, eita, eita... =O), quando me sinto triste, quando meu coração bate mais forte por alguém, ela sempre esta a par de tudo, nada como alguém para se confiar de verdade.
Sei que às vezes eu sou um pouco chato e fico com a cara fechada e em alguns momentos ela me chama de “altista”, devido eu me afastar e me isolar dela e do resto do mundo (palavras suas), mas por mais que eu me afaste nesses momentos, quando penso em ficar perto de alguém ela é uma das pouquíssimas pessoas que penso no mesmo instante, fazendo dela uma companhia muito agradável e que sempre deixa um gostinho de quero mais.
Uma das minhas principais atividades do dia é encher o saco dela. Tudo que puder imaginar, empurrando, falando e falando, gritando, zoando com a cara dela, tudo que eu estiver afim (só pra quem pode!^^), mas ela sabe que uma das minhas formas de dizer que gosto demais dela e vivo dizendo pra todas que me perguntam porque as vezes eu sou tão chato: “eu só me comporto assim com as pessoas que eu gosto”.
Camila possui um charme irresistível, um sorriso lindo e um jeito encantador. Uma morena linda e esbanja beleza não só no externo, mas também interiormente. Eu tenho mesmo esse “dom”, digamos assim, de ter as mulheres mais lindas como minhas amigas (de novo, só pra quem pode!), mas isso não vem ao caso agora.
Ela sempre foi muito carinhosa com todos e eu me incluo nesse grupo. Bem, nesse curto espaço de tempo (esse ano somente) agente nunca brigou e nem discutiu, acho que porque ainda não deu tempo, né? Mas, espero que não seja por isso!! Espero mesmo quer seja porque agente se da muito bem.
Camila é uma pessoa maravilhosa do tipo difícil de se encontrar. Todos nós sabemos que todos são diferentes e que cada um possui um jeito próprio, porém as peculiaridades de cada um às vezes se sobressaem muito, daí dizemos que são pessoas únicas e incríveis
É uma das garotas que mais adoro nesse mundo e tenho um sentimento muito especial por ela. Sabe aquelas pessoas que você encontra e sabe que vai ficar pra sempre? Pois é... é o caso. Nunca pensei que poderia gostar tanto dela.
E dessa forma aqui estou somente para dizer que você não é somente mais uma que apareceu diante de mim e que sempre estarei do seu lado pra conversar, aconselhar sobre tudo que quiser e em qualquer circunstância, agravante ou não. Saiba que AMO muito você e que estará sempre no meu coração, para sempre mesmo e espero que nesse curto tempo que nos conhecemos e nos aproximamos eu tenha contribuído em alguma coisa na sua vida e te proporcionado momentos alegres e divertidos.

Um texto feito com todo o prazer e carinho para você que me conquistou tão facilmente e de uma forma que é impossível de definir.

TE AMO, TE AMO...DEMAIS! S2

Pedro Maciel.