sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Últimas palavras

Passei por tudo na vida...
Então passei por você
Tão rápido, tão passageiro, que logo se tornou uma triste despedida
Mas, só tenho a agradecer...

Com você senti absolutamente tudo
Passei por momentos que nunca imaginei passar
Lembro que na maioria das vezes ficava mudo
E ficava parado a te olhar
Então, só te agradeço...

A vida me trouxe alguém especial
Para deixar sua marca em meu coração
Posso me considerar sortudo ou coisa e tal
Por você ter preenchido minha vida com tanta emoção.

Nunca te esquecerei
Ficará guardada eternamente em meus pensamentos
Por isso, guarde os carinhos que te dei
Eu te agradeço por ter sido meu alento.

A vida me trouxe alguém especial
Alguém que nunca pensei que iria conhecer
Alguém que me fez sorrir
E fez meu coração bater
Então, meu anjo, te digo com toda a certeza
A vida me trouxe uma surpresa
Eu te agradeço por ter me completado
E minhas últimas palavras são: Muito obrigado!


Pedro Maciel
26/09/2008
16h34min PM


ninguem nunca marcou minha vida como você...

Um comentário:

lú gandra disse...

que você sempre seja feliz.