terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Reflexões 1

10h56min AM

Hoje parei para pensar sobre minhas atitudes, principalmente as impensadas. Sempre fui muito impulsivo, como se nada fosse me atingir. Meu maior defeito.
Sou uma pessoa que pensa muito na minha vida (coisa que estou fazendo agora) e queria que isso acontecesse exatamente nesses momentos que o impulso da o “ar de sua graça”.
Já falei coisas sem pensar e fiz muitas besteiras na minha vida. Já perdi amizades ou ate parcialmente, sem querer transformando o modo de agir das pessoas pelas coisas que eu fiz ou que fiz as outras fazerem. Persuasão.
Se eu pudesse voltar no tempo (desejo de todo ser humano que pelo visto ate agora é inalcançável), teria mudado tudo. Minhas vontades e caprichos seriam deixados de lado e tudo acabaria bem. Mas como no momento não da pra voltar no tempo e resolver tudo, só cabe a mim encarar as conseqüências dos meus atos.
Agora, eu so posso esperar e ver o que acontece. Esperar tudo passar e ter a esperança de que tudo se resolva naturalmente, e é claro, da melhor forma possível.

11h17min AM

Nenhum comentário: