segunda-feira, 11 de maio de 2009

Insegurança

Não sei o que acontece comigo
Mas só de pensar em você me paraliso
Não sei o que acontece, não saio do lugar
Ainda não tive coragem de falar.

Todo o meu corpo congela
Me sinto pequeno perto de você
Minhas mãos tremem
Fico perdido sem saber o que fazer.

Não sei o que acontece comigo
Quando você passa por mim não consigo encarar
Abaixo a cabeça e me escondo
Então, só me resta de longe te olhar.

Parece que algo me segura
Talvez a insegurança
E o medo também ajuda
Indo embora a minha confiança.

Sinceramente, não sei o que acontece comigo
Espero que um dia isso tudo acabe
Espero que um dia a coragem vença
E que um dia eu ainda fale.


Pedro Maciel
20h30min PM
28/04/2009

Um comentário:

Mallú Ferreira disse...

Parabéns, seus textos são muito bonitos.
É incrível como o amor nos determina. Como nos deixa frágeis, mas tbm fortalecidos. Insegurança, palavra adequadamente perfeita quanto trata-se de um amor.
Boa tarde e felicidades.