quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Tortura

O que me persegue é algo que não vejo

Mas o que me desespera é que eu a percebo

E as cenas de amores dolorosos e eternos

Oscilam agora em sentimentos inquietos.


Esqueça-me saudade!

Larga-me sombra luminosa!

Esse amor que tanto amo e desprezo

Quero longe do meu coração, agora!


Volta para mim dor esplendorosa

Traz de volta o que mais desprezo

Porquê junto àquilo que eu odeio

Esconde-se algo que venero.


Esqueça-me lembrança!

Tu és maldita e ordinária

Esqueço de tudo que lembro

Lembro de tudo que me desgraça!


Por qual motivo segue meus passos?

Eu te odiarei ate o ultimo suspiro!

Não percebeu que meu desprezo te ama?

E que meu amor a despreza desde o inicio?


Eu amo porque ainda quero

Eu quero porque ainda desejo

Odeio por ainda te amar

Desprezo porquê o seu coração eu ainda almejo.


Pedro Maciel

06/10/2010

09h48min

Nenhum comentário: