terça-feira, 5 de agosto de 2008

Lembranças não vividas

Lembro de tudo que vivi
Lembro dos amigos que conheci.
Lembro de todas as risadas
Lembro de todas as pessoas que por mim eram amadas.

Lembro das amizades que perdi
Lembro das bobagens que exigi.
Lembro das lágrimas que derramei
Lembro dos momentos que desperdicei.

Lembro do lindo amanhecer
Lembro das estrelas que brilhavam no anoitecer.
Lembro das várias brincadeiras
Lembro que me divertia de todas as maneiras.

Lembro das minhas viagens
Lembro dos exercícios e de suas vantagens
Lembro que sempre me arriscava.
Lembro das comidas que não gostava.

Lembranças e mais lembranças...
Lembro que nada disso aconteceu
Lembro que tudo isso sempre foi um sonho meu.
Lembro da vontade de lembrar
Lembro da vida que eu não soube aproveitar.
Lembro de não ter o que esquecer
Lembro das lembranças que nunca pude ter.


Pedro Maciel
03/08/2008
23h03min PM

Nenhum comentário: