sexta-feira, 25 de julho de 2008

Hoje sem você

Hoje acordo
Um dia como qualquer outro
Mas, com uma única diferença
Você não esta do meu lado
E isso é uma pena.
Parece que tiraram algo de dentro de mim
Nunca senti dor tão forte assim.

Estou sem você
E isso é muito triste para mim
Ando por ai e observo tudo em minha volta
E vejo que ate os pássaros cantam juntos!
Uma cena bem bonita de se ver
Mas do que vale uma bela visão se não posso dividir com você...

O céu esta azul, os pássaros cantam, lindas flores começam a desabrochar.
Mas nada disso importa
Tudo é cinza, sem cor
A bela paisagem se transforma em um ambiente de tristeza e de dor.
Porque estou só...
O mundo perde a graça, não há mais nada para se fazer
Simplesmente, porque estou sem você.


Pedro Maciel
12h22min PM
21/07/2008

Nenhum comentário: