segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Linda demais

Você é linda
Um bom motivo para sempre querer te olhar
Você é linda
Um bom motivo para meus olhos sempre a seguirem ao verem você passar
Você é linda
E o seu sorriso me fascina a cada dia
Você é linda
E sua voz para mim é uma eterna melodia.

Você é linda
E em você vejo a perfeição
Você é linda
E te admirar é uma tarefa que nunca abrirei mão
Você é linda
E quando me olha me faz escravo de sua beleza
Você é linda
E quando a olho tudo ao meu redor tem muito mais clareza.

Você é linda
E tem a doçura de uma menina inocente
Você é linda
E tem um jeito que me cativa constantemente
Você é linda
E possui jeito incrível de mulher
Você é linda
E esse seu jeito esbanja como quiser.

Você é linda
E tremo quando seus olhos encaram os meus
Você é linda
E é umas das mais belas obras de Deus
Você é linda
E por ser tão bela não me canso de te apreciar
Você é linda
E sua beleza nunca deixarei de contemplar.


Pedro Maciel
19/10/2008
21h28min PM


Dedicado simplesmente a uma das mulheres mais lindas que ja vi em toda a minha vida...

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito bom esse poema lindo DEmai