terça-feira, 4 de novembro de 2008

Amor secreto

O passado voltou agora a ser presente
Não tive culpa, foi mais forte do que eu
Foi forte, insistente, envolvente
Um segredo que será eternamente meu.

A mentira esconde o que eu sinto
Disfarça o que eu quero demonstrar
E quando tenho a oportunidade, minto
E não digo o que realmente quero falar.

Quando passa por mim, fecho os olhos para não ver você
Respiro fundo e penso...
Mas minha cabeça e meu coração não entram em um consenso!
Mas sabem que não poderão te ter...

A razão e a emoção me confundem
Uma quer lhe contar
Sem o medo de arriscar
Outra quer esconder
Com medo de ter que sofrer
Tudo tão confuso...

E eu fico assim
Guardando tudo isso dentro de mim
E pretendo assim continuar
Para que você nunca possa nem ao menos desconfiar.

Vou guardar tudo dentro do meu peito
E por ser mais forte do que eu esse medo
Eu decidi que fosse desse jeito
Por isso resolvi te amar em segredo.


Pedro Maciel
04/11/2008
15h07min PM

Que vontade de te contar...

Um comentário:

DIANNA SCHMEISKE disse...

Olá!!!

legal seu blog gostei ;)

vou add vc qndo eu descobrir como!
hahaha sériooo..eu mal sei mexer=/

sempre que puder dou uma passada por aqui ok!! =)

bjus querido.