sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Como se você estivesse aqui...

09 de novembro de 2008 22:21 PM

Agora é noite. Mais ou menos dez e meia. Estou olhando a sua foto. Apenas te olho e mais nada posso fazer. Crio fantasias na minha cabeça, apenas fantasias...
Estou ciente que nada vai acontecer, sei que não adianta fazer nada, pois de nada valerá contar. Conheço você e sei que se eu contar você não me dará nenhuma chance. Amigos, nada mais que amigos (coisa que você certamente dirá se eu um dia contar a você, coisa que eu não irei fazer...=/), pensando assim meu coração se entristece ao perceber e ter certeza que não terei futuro com você. Nem tudo o que se quer na vida se pode ter, e sabendo disso minha dor se ameniza um pouco, me conforto...
Voltei a sentir o que um dia sentir por você. Talvez até mais forte. Você não faz idéia de como amar em segredo é ruim, muito ruim. Um sentimento que só emana de uma só pessoa, um sentimento em que não há retorno, reciprocidade. Reciprocidade, palavra que eu queria que se tornasse real, que acontecesse, mas, não irá acontecer, e eu que sou tão otimista! Otimismo... por mais que eu seja otimista, também sou muito realista. Realidade... saber que você nunca vai sentir o que eu sinto por você.
Você é tão linda. Talvez uma das meninas mais lindas que já cruzou a minha vida. É... tua beleza me cativa, seu jeito é tão peculiar e não me canso de te olhar. Às vezes olho demais e tenho medo que você perceba, porque sei que irá ficar estranha comigo.

14 de novembro de 2008 19:54 PM

Não sou uma pessoa que se conforma muito fácil com as coisas, mas nesse caso é diferente. Devemos lutar por tudo na vida e isso eu sei, mas o conformismo ganhou da esperança. É... esperança... “coisa” que eu não tenho já faz um tempo e devido a isso não vou lhe contar. Fico imaginando como seria se um dia você ficasse sabendo e confesso que acharia um pouco estranho. Saber que uma pessoa nunca vai sentir o mesmo por você é crueldade demais!!! Mas não uma crueldade com um propósito de machucar. E quem vai um dia impor que alguém ame você? Ninguém, ninguém comanda esse poderoso músculo, até suas batidas acontecessem sem o nosso consentimento! Batidas essas que ficam muito mais rápidas quando você está por perto.
Escrevo pensando em você, durmo pensando em você, faço quase tudo pensando em você. Às vezes acho um exagero, mas eu não consigo controlar, infelizmente. É a primeira vez que eu faço isso, nunca na minha vida eu deixei de tentar, de arriscar por alguém que eu gostasse. Algumas vezes conseguia, outras vezes “quebrava a cara” e fui assim, amando e amando...
Penso que sou um fraco e sem coragem de encarar o que a vida me coloca no caminho. Ela colocou você de novo no meu caminho e eu desviei de você com medo das conseqüências dos meus atos.
Amo você, amo sim. Você não me ama e eu entendo, a vida é assim mesmo (vivo dizendo isso!) e procuro aceitar que dessa vez eu perdi.
Escrevo para desabafar, escrevo porque preciso, escrevo tudo isso porque não tenho coragem de dizer a você.

Pedro Maciel

Um comentário:

. disse...

caraa, que lindo. nessa eu chorei ;)
tamanho talento, hein mano? vamos nessa!