sábado, 13 de junho de 2009

Explicações um pouco atrasadas

Bom... como não tenho tempo de conversar com você (agente nunca tem tempo mesmo) e como eu já prometi que iria falar pra você tudo que aconteceu comigo depois daquele dia na sua casa (no terraço especificando) eu vou encher o seu saco com mais uma carta!^^

Depois que eu te segui até a tua casa com aquele clima horrível e parei naquele poste como já havia dito pra você eu parei pra pensar e já tinha percebido que nada mais daria certo. Então, resolvi arriscar indo na sua casa e te encontrei toda encolhidinha num canto (eu nunca esqueço essa imagem) e pedi pra você abrir o portão e você não queria abrir e te juro que eu iria pular o muro já sabendo que você provavelmente faria um escândalo, mas graças a Deus você abriu...

Eu não agüentava ver você chorando, até porque não gosto de ver mulher alguma chorando e eu me derreto todo ainda mais você que eu gostava. Depois de você ter me forçado a dizer quem era a pessoa que havia me contado aquela infeliz historia e também ter feito eu quebrar um promessa (foi a 1ª vez) a certeza já havia se confirmado (você já deve saber do que eu estou falando).

Foi ai que eu tomei coragem, forçadamente é claro, e disse a você naquele dia “às vezes agente tem que pensar mais nos outros” e disse que era melhor pra você que agente desse um tempo e te dei uma semana pra colocar a cabeça no lugar, porque lembro também que você estava cheia de problemas.

Os dias foram passando e eu só esperava o que eu já sabia, mas alguma coisa ainda me dava esperança, me dava forças (não sei de onde eu tirava isso), mas mesmo assim eu ficava triste pelos corredores do colégio e o pessoal tentava me animar, sem sucesso.

Foi então que aquele dia chegou e Juan veio ate mim com aquela carta. Eu a coloquei no bolso e fui pra sala porque tinha que pegar umas coisas ai aproveitei pra ler logo lá mesmo. Eu fui lendo e lendo e comecei a chorar no meio da carta, chorei muito! Depois que eu terminei continuei a olhar aquele papel ainda chorando. Rayana veio ate mim e perguntou o que eu tinha e dei uma resposta clichê: ”não é nada não...” depois fui lá pra fora, na janela perto da minha sala e voltei a chorar, ate Denise apareceu e ofereceu ajuda, mas recusei é claro! O que ela poderia fazer? Depois Juan chega, ler a carta e compartilha o momento comigo. Na verdade, seria bem melhor se você falasse tudo isso pra mim pessoalmente, mas como você disse que iria se derramar em lagrimas... =/

Agente passou muitos dias sem se falar e eu fiquei muito triste porque você nem veio conversar comigo pra ver como eu tava e tal. E o mais incrível é que eu via você rindo, dando gargalhadas com seus amigos, conversando muito e eu triste e desanimado. Lembro que um dia quando conversávamos pelo MSN você disse que toda a sua vida estava voltando ao normal, que tudo estava dando certo, ai eu pensei: “será que eu era um estorvo pra ela? Foi só eu sair da vida dela por uns tempos que tudo se resolveu?” fiquei pensando muitas e muitas coisas, não to afirmando que isso é verdade, se for o caso você me diz ta?

Foi ai que eu pensei comigo mesmo: “bom... se ela ta vivendo a vida dela, rindo e tudo mais, porque eu não posso fazer o mesmo? Não vale a pena sofrer por isso...” foi ai que eu percebi que não era certo fazer isso comigo e fui tentando esquecer você (coisa que foi muuuuuito difícil, confesso). Passei ainda muitos meses amando você e quando fiquei sabendo que você ficou com Bruno eu fiquei extremamente triste.

AAAAAAHHH! Me lembrei de uma coisa! A história do poema que fiz pra você, um dos mais bem inspirados e o mais difícil e sofrido que eu já escrevi “Últimas palavras”. Nesse período eu ainda amava você demais e vivia indo no seu Orkut pra ver suas fotos, ficar olhando pra você. Duas músicas marcaram aquele mês: “Keep on rinsing” e “In the dark” e foi ouvindo essa última música que escrevi pra você. Agora pare para imaginar: eu na frente do PC ouvindo In the dark (uma música que até hoje me faz lembrar do momento e me deixa meio triste de vez em quando) olhando suas fotos e chorando (poxa... eu choro muito né? Com motivos é claro...). O borrão ficou praticamente destruído porque tava todo molhado e foi bem difícil passar a limpo!^^

Mas foi ainda mais difícil eu te dar aquele poema e ainda um enorme alívio a sensação de ter dito tudo naquele pedaço de papel.

Sobre sua carta... eu rasguei. Não tinha porque guardar uma coisa que só me traria lembranças ruins. Picotei de verdade e joguei no lixo junto com todas as minhas angústias guardadas... =/

Terminando, eu queria te dizer umas coisinhas... tudo isso é uma historia meio triste, só eu sei como foi. Mas como já escrevi naquele poema, você não foi e nunca será uma tristeza para mim, só tenho a te agradecer. Te amei de verdade por isso sofri tanto...

Não sei se você sabe, também não lembro se disse a você, mas VOCÊ foi o primeiro amor da minha vida e é muito especial para mim!^~ explicando por sofri tanto²



TE AMO TE AMO E TE AMO



Pronto. Explicações feitas e terminadas.

Nenhum comentário: