sábado, 27 de fevereiro de 2010

Improviso na frente do PC

Não é exatemente um descaso meu, mas ultimamente como não estou com um PC fixo em casa (usando o notbook do do pai), não tenho como postar meus textos enormes e cheios das minhas loucura mentais. E devido a isso, posto pequenas "coisinhas" sem ter la muito sentido. Portanto as "coisas" vão saindo... depois cabe a vocês juntarem as palavras e tentarem entender...

Vamos lá....

Eu queria entender o que se passa ao meu redor. Me intitulo "O Pensador", mas em certas ocasiões pensar não é pra qualquer um, me incluo nessa. Eu penso, penso e nada sai...
Dizia ALbert Einstein: "Penso 99 vezes e nada descubro;deixo de pensar e eis que a certeza me é revelada". O que absorver disso? Devemos então deixar de pensar? Deixar de tentar entender? Ou simplesmente deixar acontencer, deixar fluir....
Não sei...será que pensar nao é um meio de achar respostas? Será que eu deveria reavaliar e mudar a intitulaçao do meu blog?
Mas pra falar a verdade, o que eu acabei de fazer? Pensei...perguntei...questionei duvidas que acabaram de sair dessa cabeça anormal. E então, o que fazer? Tentar entender Einstein e o que ele quis transmitir ou continuar tentando 99 vezes infinitamente?

Pedro Maciel.

Um comentário:

DOMÍCIO M. MACIEL disse...

É Pedro, você pensa bastante sobre se pensa ou não. E fazendo eu pensar, faz eu descobrir que voce existe mais ainda para mim...Te sente assim, um ser existente enquanto pensa?
Escrever muito nao significa, que, produtivamente, se pensou com qualidade e deu salto em si mesmo. Mas, pense, pense bastante e escreva isso, fazendo os outros pensarem, tambem...
Gostei deste teu pensar...