terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Lembranças de um beijo

Hoje lembrei de um momento
Um dos mais incríveis da minha vida rotineira
Nada como lembrar de um beijo
Beijo esse que guardarei para vida inteira.

Meus lábios se encostaram nos dela
Não éramos mais eu e ela
Não existia mais eu e você
Estávamos lá sem nada a perder.

Um beijo que nunca esquecerei
E logo com você com quem eu nunca esperei
Me lembrei nesse instante daquela hora
E tudo não passa de uma lembrança agora.

Foi tudo tão depressa
Mas um beijo que valeu a pena
Não esquecê-lo, nem preciso fazer essa promessa
Nós fomos os protagonistas daquela cena.

Me perdi no teu beijo
Mas me entreguei com toda confiança
Antes era apenas um desejo
Agora não passa de uma lembrança.


Pedro Maciel
08/01/2009
17h06min PM

3 comentários:

Heitor Cardoso disse...

nao tive tempo pra ler o poema, mas comentei na postagem anterior. Abraços

Rodrigues Miranda disse...

Muito show.

Anônimo disse...

Amei *_* lembrei de um beijo inesquecível :)