sábado, 11 de abril de 2009

Apenas uma maneira de dizer como eu te amo


Existem coisas na vida que não conseguimos explicar. Acontecem por acontecer ou simplesmente acontecem porque devem acontecer. As pessoas não cruzam nossa vida por acaso, uma aparecem quando menos esperamos e outras demoram a aparecer. Eu tive que esperar dezessete anos da minha vida para conhecer essa pessoa maravilhosa. Ana Flávia, uma garotinha que se tornou uma das pessoas mais importantes da minha vida.
Eu já contei que antes de conhecê-la, eu a olhava com outros olhos como a maioria dos caras do Colégio. Mas como a vida é uma caixinha de surpresas, nos uniu de uma forma bem diferente. Uma gincana, uma simples gincana nos uniu da forma mais bonita e perfeita do mundo!
Nunca pensei que isso poderia acontecer, na verdade achava que ela seria apenas mais uma que eu iria conhecer na vida. Me enganei, e até hoje agradeço por ter me enganado. Essa tal gincana, como ela mesma disse, “foi a melhor coisa já nos aconteceu naquele ano”, pois fizemos coisas incríveis, como visitar crianças em instituições e brincar com elas, passar vários minutos dançando sem ter nenhuma música! Coisas tão simples, mas com um valor inestimável, simplesmente por que dividi com ela.
É impossível não se encantar com o seu jeito. É carinhosa, gentil, amável, se importa muito com os amigos e está sempre a disposição de quem precisa. É uma das mulheres mais lindas que já vi em toda a minha vida e digo isso sempre que posso e quando tenho oportunidade. Tenho enorme orgulho de ter uma amiga tão linda! Eu adooooro me gabar disso!!!^^
Tenho um ciúme enorme dessa garotinha!!! Até mais do que devia e também um enorme cuidado, porque ela é de uma preciosidade inestimável para mim. Eu A amo mais do que a mim mesmo e nunca deixaria que meus assuntos por mais difíceis e sérios que possam ser ficarem em primeiro lugar. Saiba que sempre cuidarei de você, de perto ou de longe.
Me lembro das vezes que você me ouvia quando meu coração precisava falar, das vezes que você me ouviu desabafar quando eu precisava e quando meu coração não agüentava sofrer você me consolava e é claro, quando eu só queria ficar perto e você entregava seu ombro.
Você riu comigo, deu enormes gargalhadas (você tem uma das risadas mais gostosas que já ouvi), Mas o que me deixa mais feliz é que não são as risadas e os momentos felizes que marcaram, não que os momentos felizes não tenham nenhuma importância, mas as pessoas reconhecem quem são os verdadeiros amigos quando eles aparecem nos piores momentos da vida e participam dela como se fossem seus. Você sempre fez isso e eu agradeço a deus todos os dias por ter você para estar do meu lado nesses momentos.
Não consigo mais ver a minha vida sem ter você do meu lado, aliás, não existem pessoas que possam substituir a sua presença, você me acalma, me deixa mais tranqüilo, me dá paz de espírito.
O que mais me impressiona é que já consigo ler seus pensamentos, ver quando você precisa de alguém, de consolo, de um ombro. Seus problemas nunca serão demais para mim, pois eles serão também sempre os meus problemas e suas tristezas também serão minhas tristezas. E já estou sempre preparado para dar um puxão de orelha nas horas que você insiste em vacilar. Momentos que eu adoro!
Não me canso de dizer que te amo e que preciso de você todo o instante da minha vida. É uma das minhas razões de viver e uma das minhas maiores inspirações. Sinto que quando você fica distante de mim, algo falta, não se encaixa, parece que você leva parte de mim quando fica longe.
Somos tão diferentes! E bota diferença nisso! Nem sei como nos damos tão bem, na verdade até hoje pergunto a mim mesmo como criamos um vinculo tão forte. Nunca acreditei nessa história de “os opostos se atraem”, portanto eu confesso que nunca saberei o porquê.
Você sempre será a “minha lindinha”, a “coisinha mais fofa do mundo” e sempre vou te ver como uma criancinha que eu tenho a obrigação de cuidar sempre! Vou te paparicar sempre que eu puder!^^
Ai você deve estar perguntando: “porque ele escreveu isso tudo?” e eu irei responder com o maior prazer: simplesmente porque queria descrever em palavras tudo o sinto por você e dizer que a vida sem você não faz o menor sentido.

Nós ficaremos sempre juntos e nem o poder insuperável da morte poderá nos separar.

De alguém que te ama e sempre te quer bem,
Pedro Maciel

Um comentário:

Admin disse...

Adorei seu blog se der da uma visitinha no meu http://blogs.abril.com.br/herberthreis