quarta-feira, 29 de abril de 2009

Mais uma vítima

Desde a primeira vez que cruzou o meu caminho
Me impressionou na mesmo hora
E nessa hora nada mais importava ao meu redor
E continuo sem me importar agora.

Mulher linda
Que chama atenção a cada passo que dá
E se pudesse, em cada passo nasceria uma rosa
E a cada passo perfumaria todo lugar.

Um ser tão perfeito
Capaz de criar as mais variadas sensações
De um simples arrepio na pele
Até o badalar de vários corações.

Seu corpo transpira sedução
E dele exala teu cheiro atordoante
Fui eu atordoado por sua beleza
E por teu perfume revigorante.

Você é bela e única
Nenhuma outra é capaz de ter a sua forma, você é legítima!
E fui eu encantado por teu corpo e alma
Fui eu apenas mais uma vitima.


Pedro Maciel
14h49min PM
19/04/2009

Nenhum comentário: