segunda-feira, 6 de abril de 2009

Perdição

Vagueio a favor da brisa
Cansado e cheio de preguiça
Seguindo o teu rastro
E por vários caminhos eu me perdi.

Você e a tal perdição que procuro
É no mapa o “x”, o ponto negro e obscuro
É perder e ser abandonado pela sorte
Não te encontro nem ao sul, nem ao norte.

Só sei que te quero
Como menino, como amante
E te desejo tanto assim
Como louco, como morto, como errante.

Procuro então um velho atalho
Para ver se chego enfim no teu corpo
Você foge de mim e de todos
Minha doce perdição
Ainda não a encontrei.

A caminhada e dura e estressante
Mas de teimoso ainda insisto em querer
Nada disso me ajuda
Fico perdido em você.

Desejei encontrar a tal perdição
Mas fui eu que me perdi
Perdida, jamais será encontrada
Por outro talvez, por que eu não consegui.


Pedro Maciel
02h08min AM
03/04/2009

Nenhum comentário: