quinta-feira, 23 de julho de 2009

Eu lhes apresento eles...

É uma coisa meio estranha. Mas sim, eu criei personalidades dentro da minha cabeça, e apartir daí elas se tornaram reais e o aparecimento dessas criaturas são muito freqüentes. Porque fiz isso? Exatamente pelo motivo que muitas pessoas precisarem de alguém que esteja do lado quando ninguém esta. São pessoas sérias, tristes, violentas, inteligentíssimas, espertas, engraçadas e sedutoras.

Isso já faz um bom tempo e elas vêm me ajudando muito. Algumas pessoas acham isso uma bobagem e podem ate me chamar de doido ou retardado, mas eu não me importo (acabei de ouvir isso de alguém aqui), porque sei que isso só me favorece.

Criei sete personalidades de acordo com o meu modo de ser e características próprias e admito que tudo saiu muito bem. Às vezes acontece uma briguinha aqui e acolá devido eles não se entenderem, mas eu supero. São eles: Zach Razion, Billy Odem, Charles Espert, Robert Sedos, Rock Aviar, Wicth Nietsnie e Bob Felix. Agora seria bem interessante falar um pouco deles não é verdade? Pois muito bem, vamos lá!

Bom, primeiro falarei de um cara que posso denominar de líder. Seu nome é Zach e representa minha razão e racionalidade. Aparece exatamente nas horas em que eu preciso de um conselho e de uma opinião correta. Ele interfere quando insisto em fazer algumas besteiras e me livra de situações meio chatas e constrangedoras. Ele adora criar frases e contar historias de reflexão e a maioria das coisas que eu falo para as pessoas em forma de conselhos admito que copio dele... =D

O Billy é um caso meio delicado, pois ele representa o meu medo, timidez e retraimento. Ele é um dos que me impede de fazer certas coisas e me atrapalha em certas ocasiões. Não tenho problemas com ele, ate porque ele so confia de verdade em mim e no Zach e não tem uma relação muito boa com o resto do pessoal. As vezes ele toma conta da situação e quebra a sintonia de todos, mas agente releva...

Charles é a própria esperteza. Com ele por perto nada escapa, pega tudo no ar e é muito desconfiado. É muito sortudo também e quase sempre acerta as coisas que fala. Alem de Zach ele também é muito bom em decifrar as pessoas, pois é muito observador.

Robert é um cara bem romântico, sedutor e carismático. Sempre sabe o que dizer para uma mulher (tem aquela lábia...^^). É um pouco convencido e isso me aborrece um pouco, e irrita muito o Rock (que não se da bem ninguém, pra variar). Escrever poemas é o que faz de melhor e adora uma boa aventura...

Rock é um caso bem difícil, e quando digo difícil é pra levar ao pé da letra. Representa a violência, a raiva, a brutalidade. Sempre muito arrogante, sempre pensa em si mesmo e sempre tem uma resposta na ponta de língua pra tudo. Se irrita muito fácil e como já disse não se da bem com ninguém e as vezes sem querer deixo ele me influenciar e me dou muito mal, mas também não posso deixar de falar de momentos em que ele foi fundamental para que eu pudesse me defender de situações em que pessoas me faziam de gato e sapato.

O Wicth é um gênio! Como já disse é inteligência pura. Ele me salva exatamente nas horas em que eu tento explicar alguma coisa pra alguém e não sei se alguém já reparou, mas às vezes digo de uma forma... como se entendesse do assunto...^^ sempre tenho uma resposta cientifica pra tudo!

E para finalizar descrevo Bob. Ele representa a graça, a alegria. Sempre de muito bom humor, nada o aborrece e sempre esta de bem com a vida. A maioria das coisas que falo (as que pegam, é claro) e de como eu falo peguei dele, sem fala das imitações que ele é o mestre!^^

Bom... ai estão todos eles. Seres que interferem muito na minha vida de uma forma boa ou ruim. Todos estão devidamente apresentados e estarão presentes agora constantemente nesse blog, não mais escondidos por “Pedro Maciel”, mas agora com sua própria assinatura.

É isso aew... (isso é algum tipo de terapia? ^^)

Nenhum comentário: