segunda-feira, 20 de julho de 2009

Feliz dia do amigo!

Hoje é um dia muito especial, pois é o dia do amigo!É...um dia pra se comemorar, até porque não somos nada sem essas pessoas tão preciosas. Pessoas que marcaram ou ainda marcam nossa vida enchendo-a de felicidades.

Amigos são aqueles que estão do nosso lado simplesmente em todos os momentos da vida, sendo eles dos mais simples aos mais difíceis, dos mais alegres aos mais tristes. São eles que aparecem quando pensamos que o mundo esta contra nós, são eles que nos fazem sorrir quando achamos que é impossível. Amigos são aqueles capazes de realizar as maiores façanhas para o nosso bem.

Amigo é aquele que apenas com um olhar adivinha seus pensamentos, é aquele que antecipa suas ações e as impede se for necessário, é aquele que se preocupa com você e está perto para te ajudar.

Amigo é aquele que briga com você se necessário e puxa sua orelha para você ver que sua atitude esta errada, é aquele que perdoa sempre o mesmo erro mesmo dizendo que “é a ultima vez”.

Amigo é aquele que enche seu saco só pra você não esquecê-lo, é aquele que grita para ser notado, é aquele que com simples atitudes fazem de nós as pessoas mais importantes do mundo.

Amigos são aqueles que ficam do nosso lado quando estamos certos e errados (deu pra entender?), são os melhores conselheiros sempre com as frases de impacto ou lições de vida. Amigo é aquele que sempre tem uma hora reservada em “sua agenda”, seja lá qual hora for.

Amigo é aquele que larga tudo o que esta fazendo para nos ajudar, é aquele que não pensa duas vezes em gastar um dimdim com você, aquele que esconde você dos seus pais quando eles estão uma fera, alias, amigos são realmente para essas coisas.^^

Amigos são os que estão em nossos pensamentos o tempo todo, são os primeiros que aparecem em nossa mente quando pensamos em pessoas especiais, são aqueles que possuem o melhor abraço, o melhor sorriso, a melhor risada e bla bla bla...

Amigo é aquele que não desiste de você mesmo com insistências e teimosias, é aquele que você procura só para xingar, gritar, zoar, brigar, falar de alguém, é aquele que você procura sem nem ao menos saber pra que.

Amigo é aquele que odeia suas musicas, suas frescurinhas, suas bandas favoritas, seu jeito de andar, seu jeito de falar, é aquele que é o sul sendo você o norte, e que apesar das diferenças ainda sim ama você.

Amigo é aquele que protege você de tudo e de todos, que é um verdadeiro escudo e não deixa nada lhe atingir, mas que às vezes deixa você cair, derramar lágrimas, é aquele que sofre vendo você sofrer e assiste de camarote com o intuito de ver você crescer como pessoa.

Amigo é aquele a quem confiamos nossos maiores segredos, aqueles a quem compartilhamos nossos erros, aqueles que erram e acertam conosco, é ele que sempre tem a saída, a solução para todos os nossos problemas.

Amigo é a nossa fortaleza, mas também o nosso ponto fraco. Amigos são irmãos que sempre sonhamos ter, são simplesmente nossa outra metade, nossa alma gêmea, nossa felicidade, nossa dor.

Se eu pudesse definir amigo diria o seguinte: Amigo é o próprio antagonismo, é o que nos magoa, mas que nos faz felizes, é o que grita e que fala baixinho, é severo e o mais carinhoso possível, é o que nos faz sentir alegres quando conhecemos e que nos fazem derramar lagrimas quando partem. Amigo não passa de alguém que perdemos no caminho e que passamos a vida toda procurando ate encontrar...

“Amigo é aquele que te diz “eu te amo” sem qualquer medo de má interpretação: amigo é quem te ama e pronto. É verdade e razão, sonho e sentimento. Amigo é pra sempre, mesmo que o sempre não exista”.

Isso é para vocês, meus amigos, meus irmãos!

Pedro Maciel.

6 comentários:

Unknown disse...

ameiii

Pedro Maciel disse...

especialmente pra amigas como vc!^^

danikitabmartins disse...

oxe mow deuso...amei...TE AMO Pedroooooo

. disse...

Amigos, a gente os têm porque eles são partes de nós mesmos vivendo em outros corpos.


(E é minha parte mais gostosa, diga-se por sinal :D )

Pedro Maciel disse...

=D

Mallú Ferreira disse...

dii nada (pela homenagem).
sabia, eu sei valorizar momentos que parecem sem importância, mais para mim são muito especiais. E um deles foi te conhecer.
Espero não estar exagerando! rsrs