sábado, 2 de julho de 2011

Como conquistar uma mulher?


Há perguntas variadas que rodam a cabeça das pessoas e algumas delas causam uma “fervilhação” semelhante a uma panela de pressão, mas há uma que ocupa uma posição privilegiada na cabeça dos homens, por exemplo. O Pensador convida você a se divertir sobre como conquistar uma mulher.

Nós homens, a GRANDE maioria, temos uma GRANDE dificuldade de raciocínio quando de trata de mulheres e os métodos de conquista. Muitos por ai inventam modos não muito convincentes e acabam estragando todo o processo, levando posteriormente um belo “toco”. Vou direcionar esse texto para os homens, o que não impede que as mulheres analisem e constatem as nossas dificuldades. ^^

Para se sair bem em uma conquista, devemos saber o que realmente atrai a determinada mulher, fazer com que nossas qualidades sejam reforçadas e nossos defeitos, pelo menos de primeira, sejam jogados para debaixo do tapete. Nunca devemos esquecer que as mulheres gostam ou tem atração por status, dinheiro, força e inteligência, portanto fica a dica: você precisa de um pouco desses requisitos para ter SUCESSO!

O físico é sempre muito importante (o estado do corpo), mas não pesa muito quando de trata de sedução, pois o CHARME muda qualquer visão e a primeira impressão que se possa ter. Os que têm a beleza já fundida à carne são capazes de seduzir com muito mais facilidade e já estão com um passo à frente, já os não muito favorecidos têm que suar muito mais a camisa para chamar a atenção de outras formas. E de que formas são essas?

Antes de qualquer coisa precisa-se ter uma ótima reputação perante as pessoas, pois isso será uma “bagagem cheia” para conseguir interesse de alguém. Não há nada melhor do que ter muitos amigos que gostam e que sempre possam falar bem de você e enaltecer suas qualidades para a pretendente. Procure não ser brigão, ignorante ou tratar as pessoas de forma estúpida, isso nunca será algo positivo para que os olhos da pretendente se dirijam a você. Isso não é obvio?

Uma coisa bem interessante de se comentar é que algumas mulheres – as mais bonitas, para ser mais exato – que são sempre acostumadas a ter vários homens a seus pés, já vêem isso como uma coisa rotineira. Faça diferente, ignore-a quando passar por ela, não ria, finja que não ela não existe. Já é comprovado que algumas ficam extremamente confusas, não entendem a atitude inesperada e procuram saber o motivo, chamando a atenção. Vai saber o que se passa na cabeça delas...

Outra coisa muito importante é como você se põe a frente das pessoas. Sempre tenha a auto-estima elevada, as mulheres gostam disso. Então, mantenha sempre a postura ereta, pois ombros caídos já demonstram falta de CONFIANÇA e derrota; mantenha sempre a cabeça erguida e olhe diretamente para as pessoas, isso representa CONFIANÇA pura. Fique firme e não se sinta diminuído por nenhum motivo. O segredo sempre foi a CONFIANÇA que você tem em si mesmo.

A aparência é extremamente importante para que a primeira olhada dela para você dure alguns segundos de analise. As mulheres têm a mania de perceber tudo para poder comparar com outros ao redor (É... Elas gostam de comparar...), e posteriormente ver o que mais lhe agrada. Então, mantenha-se sempre bem arrumado, em dia com o cabeleireiro e até perfumadinho de vez enquando. Sua missão é se destacar entre muitos.

Outro ponto que jamais pode ser deixado de lado é a abordagem, pois as mulheres sempre sabem como os homens vão abordá-las e por isso estão acostumadas com frases prontas, rudes, desagradáveis e sem criatividade. Vendo dessa forma, esqueça essas bobagens de “Você vem sempre aqui” ou “O que esse bombonzinho está fazendo fora da caixa??”, isso não é nem um pouco engraçado, sendo ridículo e constrangedor para você e desprezível para quem ouve. Nunca esqueça disso!

Já conseguiu chamar a atenção dela e a tem na sua frente? Não se preocupe demais, mas tenha uma coisa em mente: a conversa é FUNDAMENTAL e o rumo que ela segue, mais ainda. É isso que vai fazer ou não com que ela permaneça “na sua” De forma alguma deixe a conversa se tornar chata, falando sobre trabalho, seus problemas ou sobre você mesmo o tempo todo. VOCÊ é o interessado, está ali para conhecê-la, portanto pergunte sobre ela, deixe-a falar, mas sempre que puder, faça um comentário engraçado, não deixando o tédio tomar conta da situação.

Ainda sobre o rumo da conversa, tem uma coisa que não pode ser esquecida, que é exatamente o que você diz. Não tente ser outra pessoa ou aumentar as coisas, pois ela irá se interessar não por você, mas pelo personagem que criou, e uma mentira por mais que dure um bom tempo sempre é descoberta e as conseqüências sempre são devastadoras. Seja você mesmo!

Mulheres gostam de mistérios, isso é fato, portanto, nunca se revele totalmente e tão rapidamente para ela e faça isso aos poucos e quando for perguntado. As mulheres gostam de descobrir as coisas e quanto mais ela tenta descobrir sobre você, mais tempo ela passa pensando em você e isso gera um interesse muito maior. Afinal, quando o mistério acabar, a sedução acaba e conseqüentemente a graça que ela vê em você.

Seja diferente da maioria! Procure fazer algo que o destaque, como algum estilo de dança, esportes, artes marciais, faça cursos de línguas estrangeiras, se especialize em alguma coisa. Tudo que for a mais do que a maioria, nunca é demais para ter o interesse de quem se gosta. Isso quase sempre gera comentários positivos e INTERESSE.

Se você conseguiu a garota que sempre quis com esses conselhos e com outros confiáveis por ai, é de sua responsabilidade não deixar que a sedução e o ânimo que foi construído com tanto esforço se desintegre como uma estátua de areia no meio de um vento forte. Se conseguiu tudo até aqui pode muito bem continuar tudo como se fosse a primeira vez.

O método de conquista não é um exemplo de ciências exatas, pois estamos lidando com seres humanos, em que o humor e os estado emocional sempre interferem em relacionamentos. Algumas dicas podem ser apresentadas, como foi feito durante todo o texto, mas saber exatamente o que vai acontecer com determinada pessoa, é incerto. Portanto, pegue essas dicas apenas como base para não se sentir tão perdido na hora H. Seja confiante e seja sempre VOCÊ MESMO. Se não der certo, bola pra frente, a vida continua.

Boa sorte! o/

Pedro Maciel.

Nenhum comentário: