segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Por um instante

Procuro alguém

Alguém que não me encha de amor

Mas alguém que me ame por um momento

Seja lá o momento que for.


Procuro alguém que não me encha de carinho

Mas que apenas me toque e me faça arrepiar

Que me embriague como o mais antigo e doce vinho

E que me deseje até tudo acabar.


Não procuro alguém que me faça juras de amor

Mas alguém que me fale loucuras

Que me deixe encantado e cheio de pavor

E que mesmo com os pés no chão me faça ir às alturas.


Procuro alguém que não me ame para sempre

Mas alguém que me ame em um instante

Não procuro alguém para a vida inteira

Mas alguém que seja minha eterna amante.


Espero alguém que me queira por alguns segundos

E que não queira transformar tudo em eternidade

Não alguém que me torne o seu mundo

Mas que me queira com toda vontade.


Espero tudo e não exijo nada

Mas tenho apenas um desejo

Algo forte e rápido como um relampejo

Algo que se torne bom e maldito

Algo que se torne um instante infinito.


Pedro Maciel

08/12/2008

15h43min PM

Nenhum comentário: