terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Vício

Você se tornou algo transitório
Um prazer entorpecente
Ao qual não sei se um dia me verei livre
Desse mundo eloqüente.

Uma salvação das minhas angustias
Escapismo dos meus pensamentos
Uma fuga melindrosa
Mas que afasta de mim os sofrimentos.

Um prazer passageiro
Uma vontade concretizada
Peço perdão a Deus por ser tão fraco
Por não enfrentar essa realidade tão amargurada.

Viajo em um mundo diferente
Onde minhas vontades se concretizam
E fujo da realidade eminente
Buscando um lugar onde minhas dores se amenizam.

Busco você onde tudo é possível
É o único lugar onde sei que posso tê-la
Viciado em um mundo que não existe
E esse vício ainda insiste...
É o único modo, a única solução
Viver em um mundo onde reina a imaginação.


Pedro Maciel
23/12/2008
11h46min AM

Um comentário:

Heitor Cardoso disse...

O lugar onde a imaginaçao reina, todo lugar e lugar nenhum é o mesmo lugar. Nao há realidade e tudo é real. Nao há Deus mas há salvaçao. Nao há amor e no entanto nos voltamos todas as noites aos nossos papeis, debruçados, desvencilhando versos do emaranhado de nossas mentes.
A pior realidade é a que insiste em insistir.
Continuar sempre. Mesmo sem sair do lugar.