quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Afrodite

Por que fez tal sacrifício?
Desceu do Olimpo para viver em meio de tanta frustração
Não é para você um grande malefício?
Misturar-se assim a tanta imperfeição?

Mostra sua beleza como deusa
Mostra a sua soberania sobre toda e qualquer mulher
E mesmo sendo mortal não perdeu seu poder
E os homens enfeitiça como quiser.

Mortal divina
De corpo exuberante e de curvas minuciosas
Divina mortal
De corpo tão belo e de características tão preciosas.

Não é você uma bela ninfa?
Ou a própria Afrodite?
Deusa das deusas
E beleza igual não existe.

Deusa de tempos passados
Divindade desejada por homens e deuses
Musa inspiradora de antigos poetas
Cobiçada por muitos e muitas vezes.

Dentre todos os séculos
Sua beleza continua impecável
Pois o tempo apaixonado não teve coragem de atingi-la
E a livrou de um triste fim inevitável.

E agora, você foi minha inspiração
Surgiu em meus pensamentos como uma linda aparição
Honrou esse simples poeta quando me deu a missão de tentar decifrá-la
Honrado eu sou por ter a chance de adorá-la.


Pedro Maciel
02h10min AM
31/12/2008


um presentinho para voce dani... quando eu prometo eu cumpro!!!