terça-feira, 8 de setembro de 2009

Decisão tomada (consequências incertas)

Hoje se eu tiver coragem vou tomar uma das decisões mais dificéis da minha vida e eu não estou exagerando. Tudo se resume a tempo e coragem, muita coragem. Até agora não vi saída melhor para esse problema que vem me atormentando faz uns 2 dias (ou melhor, 4 meses). Eu já pensei demais, refleti e cheguei a essa conclusão.

Hoje se eu tiver coragem e tudo encaminhar para isso eu vou tomar uma das decisões mais sofridas da minha vida. Boa sorte para mim e que eu possa fazer da maneira mais sensata possível.

Mais uma vez BOA SORTE PARA MIM! :'(

Um comentário:

Italo Stauffenberg disse...

eita mais q mistério! q decisão eh essa? ehuehuehuehe tu no blog? q boom!
saudades pikeno do nosso teempo de guri!

hehehee

boa sorte akê no teu blog =)