domingo, 20 de setembro de 2009

Não esqueci de você


Nesse momento eu parei pra falar de alguém que eu considero uma das (pouquíssimas) pessoas que mais amo nesse mundo. Agora falarei de Agnes Freire.

Sei lá, sempre digo que as coisas nunca são por acaso e que não é porque não são que devem acontecer de forma considerada normal. Tudo começa com uma aposta... ééééé uma aposta!!! Apostei com um amigo o seguinte: quem falaria com ela primeiro! E eu ganhei! Comecei com orkut, MSN ate que um dia nos encontramos cara a cara.

Os dias foram passando e nós nos aproximamos muito. Via nela uma pessoa em que podia confiar os meus maiores (e piores... hehehe) segredos. Com o tempo fui gostando cada vez mais nessa garotinha e não conseguia mais ver minha vida sem ela.

Minha "guria linda", como passei a chamá-la com o passar do tempo é como se fosse minha irmãzinha mais nova que eu nunca tive (só pra constar, eu sou o mais novo da minha familia), que eu tenho que cuidar sempre e sempre.

Dona de um dos sorrisos mais lindos que já vi, sorriso esse que me anima e contagia e me deixa extremamente feliz, sem falar claro das bochechas mais gostosas do mundo!!^^

Considero-a uma garota complicada (e bota complicada nisso!!) e muita das vezes eu nunca entendo ela. Me maltrata, fala coisas horríveis para mim, me ignora, me trata mal, mas tudo bem né? Fazer o que... "há males que vem para o bem..." ^^

Amo e amo de verdade, do fundo, lá no obscuro (isso é uma coisa boa tá?) do meu coração. Me conquistou como poucas me conquistaram e é de extrema importância para mim e a sua ausência só me faz sentir tristeza.

Você diz que não pensa em mim o tempo todo (ainda lembro disso, viu?¬¬), mas eu lembro carambra!! Todas as pessoas que considero importantes para mim lembro todos os dias, todas passam em meu pensamento, viu ingrata? hehe^^

Momento de bajulação:
Vocé uma das garotas mais lindaas que já vi sabia? Com um jeitinho apaixonante! Não é à toa que me conquistou tão rapido e estamos juntos ate hoje né? Sem falar desse jeitinho de meninhinha e esse jeitinho único de falar, né coisa fofa?^^

Voltando...

Você sempre estará em meu coração e dele nunca sairá. Você é a minha vida, o O2 (oxigênio pra quem não entendeu, tá?^^) que me faz viver. Vamos dizer que o fogo que faz tudo mais confortável e quentinho!^^

É simplesmente tudo para mim e também tenho muito medo de perder você por qualquer motivo que seja, do mais insignificante ao mais horripilante (rimou!). Estou sempre com você mesmo com essa distância que nos separa (espero que seja temporário). Sempre estarei perto de você, nem que seja em pensamentos. Nunca te esquecerei.

Veja em mim alguém que você sempre pode contar, mesmo não contando tudo para mim... (gostou do trocadilho?^^) mas não me importo, sabe porque? Por que se estamos ainda juntos até hoje é pq de alguma forma eu (acho que) tenho uma certa importância na sua vida e amaria sempre fazer parte dela, principalmente dos momentos mais importantes.

Gostaria de dizer que TE AMO, TE AMO MUITO e esse sentimento só cresce com o passar dos dias e dias e mais dias virão.

De alguém que te tem no coração e nos pensamentos..

Pedro Maciel.