terça-feira, 15 de setembro de 2009

Liquidificador

Ontem ela reapareceu. Uma pessoa que eu simplesmente esqueci, agora retorna das profundezas do esquecimento. Sei lá, quando cheguei na aula ontem senti que algo iria acontecer. Dito e feito. Ela voltou.

De uns tempos pra cá, isso foi otimo, até me aproximei mais de uma pessoa e acho que gosto dela. Às vezes também acho que gosta de mim, aliás somos muito próximos mesmo! Mas como a vida é uma caixinha de surpresas, essas minhas deduções podem não significar nada.

É... Faz um bom tempo que não gosto de alguem assim (se isso for o que eu estou pensando que é). E agente se da tão bem! Ela diz coisas lindas para mim, até ai tudo bem, mas aonde termina uma grande amizade e começa algo um pouquinho mais sério? Isso nem eu sei responder, logo eu que na maioria das vezes sempre tenho uma resposta pra tudo!

Voltando a garota de antes... Eu não senti a mesma coisa de antes, ou seja, aquele frio na barriga, o nervosismo e coisa e tal, só que me encomodei com sua presença. As coisas são assim, eu sei, mas vamos ver se tudo passa.

Eu quero ter uma conversa com ela porque conversamos apenas por msn, coisa que todo mundo faz já que não esta cara a cara e eu gosto mesmo de uma conversa franca e direta e de preferência CARA A CARA.

Pois é... tenho a sensação de que gosto dela. Tenho medo (caracteristica minha) de contar, não por medo de receber o temível "NÃO!", mas de magoar outras pessoas. A vida sempre me testou, e dessa vez não foi diferente. Ela sempre me coloca em situações, minhas mesmo, mas que envolvam muitas passoas e eu tenho que me revirar todo pra sair ileso e não causar sofrimento em ninguém (e eu ainda não aprendi...¬¬).

Escrevi algo pra ela (não, não é um poema, caso alguém pense aew...¬¬), muitas e muitas folhas dizendo "tudo" de uma forma bem implicita. Não, não estou "jogando verde pra colher maduro", só quero ter certeza do que eu estou sentindo.

É... fiquei nervoso ontem, olhei pra ela de vez enquando. Até pensei que falaria comigo, porque conversamos e nos entendemos, deixando tudo em "pratos limpos", mas me enganei... ai ai... sempre me enganando. Eu tenho é que tomar vergonha na cara e deixar de imaginar e sonhar que as pessoas fariam o que eu possivelmente esperaria. Mas deixa pra lá!

Só faltam algumas semanas para essa parada de cursinho acabar e todo mundo se separar (momento dejavu, já me vi escrevendo isso tudo aqui ó! ^^) e quero me livrar dessa "assombração" (me desculpe...sério!) e poder respirar a vontade.

Tenho muito medo de ir embora e não saber o que se passa na cabeça dela. Se eu pudesse eu entraria em seus pensamentos e vasculharia tudo! Mas como eu não posso tenho que me contentar com as minhas intuições (que muita das vezes não falha) e observações (coisa que eu sei fazer muito bem, diga-se de passagem). Quero saber se gosta de mim também, quero saber se isso o que eu sinto é verdadeiro ou é mais uma paixonite na minha vida.

Quero respostas e rápido! Quero ouvir o SIM e o NÃO, quero logo me livrar desses pensamentos que só me causam mal e anciedade. Quero que ela saia da minha cabeça... quero ficar com ela...

Pedro Maciel.

Nenhum comentário: