quarta-feira, 2 de julho de 2008

AMIGOS

Sabe... Hoje eu fiquei pensando (coisa que eu faço até demais! ^^)...
Mas hoje foi diferente. Foi algo mais... mais...como posso dizer...mais interessante. Pensei nos meus amigos. Não aqueles que fico de vez em quando, mas aqueles que compartilham comigo momentos inesquecíveis! Ah... meu amigos...seres tão preciosos, tão indispensáveis na minha vida, que tornam cada instante insubstituível.
Varias pessoas se acham auto-suficientes e dizem que podem viver às custas de se mesmo, mas isso não é verdade. São essas pessoas que movidas pelo orgulho, se afastam do resto do mundo e deixam tudo passar. Nada na vida volta. Como disse uma vez uma pessoa que não me vem na memória agora (surto de amnésia... ^^): “é impossível recuperar o tempo perdido, pois ele já passou, não tem mais volta...”. O certo é não desperdiçar os que estão por vir e aproveitá-los com as pessoas que mais amamos: os amigos. Não descarto a família, de jeito nenhum, pois como já é confirmado sociologicamente, a família é o alicerce da vida em sociedade, sendo, portanto, muito importante. Mas como não falo de família nesse texto... voltemos...
Amigos de verdade são poucos, já parou para pensar nisso? São poucos, porém grandes! Uma vez uma amiga minha chamada Camila, escreveu em minha agenda uma frase que eu nunca esqueci ate hoje: “Às vezes palavras não expressam tanto, todavia quando se diz amigo damos uma qualificação parecida a ser demais, mas tudo que é demais sobra e tudo que sobre é resto. Então só posso te dizer que és de menos, pois tudo que é de menos faz falta e tudo que faz falta é RARO! Assim como você!”
Um punhado de palavras sinceras e de grande valor.
Dedico essa frase a todos os meus amigos que amo tanto, que estarão sempre bem guardados no meu coração.

Pedro Maciel

Um comentário:

• Nαтαscнα • disse...

Sabe oq é mais legaaal?

Saber que um desses amigos sou euu

ManinhO

Te nhamO

BjO