sábado, 5 de julho de 2008

Demônio Angelical

Possui uma aparência que encanta
Em seu rosto lindo um ar de superioridade esbanja.
Seu andar faz bater mais forte meu coração
Você me seduz, depois me ignora sem compaixão.

Seu olhar se fixa em direção a mim
Crio esperanças, mas logo as perco, sendo tomado por uma tristeza sem fim.
Suas perfeitas mãos me tocam de forma tão delicada
Mas logo se afasta de mim, enojada.

O que quer de mim demônio angelical?
Quer acabar comigo com sua presença fatal?
Que me usar a teu bel prazer?
Sabe que é mais forte que esse frágil ser...
Por isso não tem piedade de me usar
Me envolvendo com teus belos braços
Que mais parecem grilhões a me escravizar.

Demônio angelical...
Por mais que eu tente fugir de você
Por mais que de você eu tente esquecer
Você me encontra, me ama e odeia com crueldade.
Você sempre será minha senhora e eu seu escravo por toda a eternidade.


Pedro Maciel
11h31min AM
05/07/2008

Um comentário:

. disse...

Pedroooo ;D
Cara, me diz o que é isso, irmããoo. Que lindoo ;)