sexta-feira, 18 de julho de 2008

O veneno do escorpião

Certa vez, fui picado por um escorpião.
Seu veneno era tão doce e letal que fiquei sem reação.
O veneno percorria todo o meu corpo até o ponto de me dominar
Já era tarde, já não tinha como escapar.

Apesar de ser letal, o veneno não me matava
Pois a sua doçura amenizava a dor e me acalmava.
Era uma mistura de dor e prazer
Já não sabia se lutava ou se me deixava enfraquecer.

Certa vez, fui picado por um escorpião
Não... não tentei fugir
Na verdade, fiquei parado, nem tentei reagir.
Queria provar o seu terrível veneno
E mesmo sabendo que poderia me matar
Arriscando assim, a minha vida, que aos poucos poderia acabar.

Certa vez, me deixei picar por um escorpião
Sua bela e aterrorizante imagem me causava medo e admiração.
Talvez eu estivesse louco ao deixá-lo me atacar
Mas logo percebi que já era dependente e que logo o seu poderoso ferrão eu iria procurar.
Mas uma vez queria ser picado por esse escorpião.


Pedro Maciel
17/07/2008
18h25min PM


Esse será o último inspirado nesse pessoa que tanto amo... pelo menos eu acho, né?

Nenhum comentário: