domingo, 20 de julho de 2008

Em meu quarto

Sozinho em meu quarto
Deitado sobre a cama
Eu escrevo...
A escuridão do ambiente me assusta
A solidão me assombra
Palavras surgem em meu pensamento
Agora, eu escrevo assim...

Ascendo as velas
Suas pequenas chamas tentam vencer minha escuridão interior
O calor luta contra o frio que para mim é assustador
E mesmo assim, eu escrevo...

Um vento forte faz abrir a janela
Os papéis voam por toda parte
Apenas um fica sobre a cama
E com a luz da lua eu termino de escrever
Posso estar sozinho, mas a escuridão irá embora quando amanhecer.
Agora, eu escrevo assim...

Pedro Maciel
19/07/2008
10h38min AM

Um comentário:

lú gandra disse...

As coisas saão como você quer ver. Ou você pode se importar com a luz da vela ou com a escuridão do quarto. É igual ao copo meio cheio ou meio vazio...
Toma cuidado com esse pessimismo ! Talvez não tenho tantos motivos assim.. E quando tiveres se arrependerá ;)
Curta sua vida, que por mais que aches que não, é boa.
Saudades!