quinta-feira, 3 de julho de 2008

Mulher dos cabelos de fogo

Mulher dos cabelos de fogo...
Incandescentes, que parecem chamas incontroláveis.
Capazes de causar sensações nunca imagináveis
Cada movimento, uma chama liberada.
É o calor que sinto com a sua chegada.

Teu cheiro...
Tão sensível e ao mesmo tempo tão poderoso
Que me hipnotiza e me faz quere beijar o teu corpo gostoso
Teu corpo, um perfume tão doce exala.
Teu cheiro embriaga, minha razão se abala.

Teu corpo aumenta meu desejo
Me saciar das minhas vontades é o que eu almejo
Já não suporto ver a tua boca tentadora
Sem poder beijá-la de forma avassaladora.

Mulher dos cabelos de fogo...
Teu calor me atrai de forma delirante
Já não consigo fugir das tuas curvas insinuantes
Agora, à vontade só aumenta.
Me entrego totalmente a teu corpo, que me esquenta
Quero me queimar no teu fogo eterno...

Pedro Maciel
18h39min PM
03/07/2008

Um comentário:

Cah Andrade disse...

:oooooooooooooo

sem comentarioss...total
!