quarta-feira, 9 de julho de 2008

Impulsivo, eu? Claro que sim!^^

Em toda a minha vida, eu sempre fui muito impulsivo, apesar de algumas vezes pensar muito (meus amigos que o digam!). Mas na maioria das vezes o impulso é mais freqüente. Quando coloco uma coisa na cabeça é muito difícil tirar e bota difícil nisso! Quando cismo com algo... ixi sai de perto!
Ultimamente tenho uma única vontade, e olha que essa vontade é bem antiga... uma qualidade minha: a PACIÊNCIA. Sou tão paciente que as pessoas às vezes se irritam com isso! Hahahahaha! Que contradição não é verdade? Uma pessoa impulsiva ser paciente. Me desculpem, mas nem eu mesmo sei explicar isso... coisa estranha né?¬¬
Pois é... ontem alguém me disse uma coisa: “Tudo que é proibido é mais gostoso”. Mas será mesmo que quebrar regras, desobedecer a leis e às vezes até fazer coisas sem que os outros saibam é realmente “gostoso”?
Rapaz... eu não sei para vocês, mas para mim é! E BOTA GOSTOSO NISSO!
Não gostou do que eu disse? O que posso fazer? Sou assim mesmo, impulsivo, fazer o que?
VIVO A VIDA PERIGOSAMENTE E GOSTO MUITO DISSO.


Pedro Maciel.

3 comentários:

Unknown disse...

Eu tava até achando estranho.. Conhecido, talvez?! P*** m****! só podia ser pedro mesmo ¬
ahh. vai catar coquin que tu perde a paciencia!
AIuoIAUIAUoiUAoi

Cah Andrade disse...

oO
NUossa
sahushuasa
seu toskoooOO

. disse...

duas palavras apenas:

NUOSSA SENHORAAA ;D